Analista de Cobrança
*** MISSÃO ***
Garantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes.
*** RESPONSABILIDADES ***
- Realizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de médio porte pessoa física e jurídica existentes na carteira de inadimplentes;
- Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade;
- Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas;
- Calcular juros;
- Emitir boletos e outras opções de pagamento;
- Baixar e liquidar títulos ;
- Administrar e resolver conflitos;
- Encaminhar situações para tratativas em nível superior;
- Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito;
- Registrar detalhadamente as informações de negociação;
- Realizar a troca de formas de pagamento;
- Alteração de cadastro;
- Detalhar os compromissos assumidos entre as partes;
- Realizar pesquisas com os clientes;
- Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento;
- Monitorar acordos realizados até que o compromisso se efetive;
- Identificar e esclarecer falhas e orientações;
- Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral;
- Garantir a melhor experiência do cliente;
- Personalizar o contato;
- Fidelizar o cliente;
- Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações.
Garantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes.
*** RESPONSABILIDADES ***
- Realizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de médio porte pessoa física e jurídica existentes na carteira de inadimplentes;
- Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade;
- Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas;
- Calcular juros;
- Emitir boletos e outras opções de pagamento;
- Baixar e liquidar títulos ;
- Administrar e resolver conflitos;
- Encaminhar situações para tratativas em nível superior;
- Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito;
- Registrar detalhadamente as informações de negociação;
- Realizar a troca de formas de pagamento;
- Alteração de cadastro;
- Detalhar os compromissos assumidos entre as partes;
- Realizar pesquisas com os clientes;
- Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento;
- Monitorar acordos realizados até que o compromisso se efetive;
- Identificar e esclarecer falhas e orientações;
- Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral;
- Garantir a melhor experiência do cliente;
- Personalizar o contato;
- Fidelizar o cliente;
- Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações.
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Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
VR ou VA R$11,29/dia
VT
Plano de Saúde Greenline
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!