ABAI

Supervisor de Cobrança 2.0

Barueri - SP
Presencial
R$ 2.164,60 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Identificar necessidades de clientes. Garantir que todas as providências necessárias sejam adotadas relativas a inadimplência do cliente. Definir e acompanhar estratégias para cumprimentos de metas e prazos.

Identificar e informar falhas do processo de trabalho. Emitir relatórios de controle e desempenho de bases e equipes

Analisar e controlar indicadores de performance. Definir rotinas de trabalho diariamente, identificando prioridades

Acionar equipes de planejamento e TI para garantia do funcionamento da operação, dimensionando a equipe de trabalho dentro dos horários e critérios estabelecidos

Estimar volume de trabalho e entrega com base no estudo dos dias anteriores

Definir técnicas de abordagem em análise aos estudos realizados em parceria com a qualidade

Garantir que equipamentos, sistemas, senhas e acessos estejam aderentes para as atividades diárias

Garantir a informação correta, precisa e íntegra. Garantir e promover atendimento personalizado aos clientes

Garantir contatos periódicos com clientes contratantes. Envolver obrigatoriamente a área de negócios em assuntos relacionados a oportunidades, precificação e novos negócios

Garantir a Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Garantir o cumprimento dos prazos e a régua de cobrança evitando a passam de uma fase para outra.

Garantir a efetividade dos acordos. Avaliar as equipes periodicamente

Monitorar atendimento telefônico. Identificar falhas do processo de trabalho

Aplicar e formalizar feedbacks na equipe. Identificar necessidades de reciclagem de funcionários

Esclarecer e orientar os colaboradores. Treinar colaboradores e preparar novos para assumir a liderança

Promover rodízio de PA’s. Participar da validação de seleção de pessoal

Elaborar escalas de trabalho. Controlar horários de entradas, saídas e absenteísmo

Elaborar programação de férias. Manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe

Promover reuniões e focus group. Analisar e preparar planos de ação por quadrantes

Sancionar colaboradores não aderentes às regras de forma igualitária.

Elaborar laudo para possíveis desligamentos. Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.

Criar relacionamento interpessoal com a equipe e com os clientes contratantes

Reconhecer diferenças pessoais e tratar. Manter-se atualizado dos assuntos relacionados ao negócio sugerindo melhorias e participando de estratégias

Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço.

Participação nas calibragens com os clientes ou empresas responsáveis pela qualidade definida por eles.

Motivar a equipe e participar das ações de marketing da empresa e dos clientes

Garantir a melhor experiência do cliente.Fidelizar o cliente.

Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações



#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
TELEFONICA

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

VT
Plano de Saúde Greenline
AM
AO
VR

Sobre ABAI


Impulsionamos seu sucesso com inovação e experiência!

Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 10.000 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.

Vem ser Abai!