Supervisor de Cobrança 2.0
Identificar necessidades de clientes. Garantir que todas as providências necessárias sejam adotadas relativas a inadimplência do cliente. Definir e acompanhar estratégias para cumprimentos de metas e prazos.
Identificar e informar falhas do processo de trabalho. Emitir relatórios de controle e desempenho de bases e equipes
Analisar e controlar indicadores de performance. Definir rotinas de trabalho diariamente, identificando prioridades
Acionar equipes de planejamento e TI para garantia do funcionamento da operação, dimensionando a equipe de trabalho dentro dos horários e critérios estabelecidos
Estimar volume de trabalho e entrega com base no estudo dos dias anteriores
Definir técnicas de abordagem em análise aos estudos realizados em parceria com a qualidade
Garantir que equipamentos, sistemas, senhas e acessos estejam aderentes para as atividades diárias
Garantir a informação correta, precisa e íntegra. Garantir e promover atendimento personalizado aos clientes
Garantir contatos periódicos com clientes contratantes. Envolver obrigatoriamente a área de negócios em assuntos relacionados a oportunidades, precificação e novos negócios
Garantir a Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Garantir o cumprimento dos prazos e a régua de cobrança evitando a passam de uma fase para outra.
Garantir a efetividade dos acordos. Avaliar as equipes periodicamente
Monitorar atendimento telefônico. Identificar falhas do processo de trabalho
Aplicar e formalizar feedbacks na equipe. Identificar necessidades de reciclagem de funcionários
Esclarecer e orientar os colaboradores. Treinar colaboradores e preparar novos para assumir a liderança
Promover rodízio de PA’s. Participar da validação de seleção de pessoal
Elaborar escalas de trabalho. Controlar horários de entradas, saídas e absenteísmo
Elaborar programação de férias. Manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe
Promover reuniões e focus group. Analisar e preparar planos de ação por quadrantes
Sancionar colaboradores não aderentes às regras de forma igualitária.
Elaborar laudo para possíveis desligamentos. Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
Criar relacionamento interpessoal com a equipe e com os clientes contratantes
Reconhecer diferenças pessoais e tratar. Manter-se atualizado dos assuntos relacionados ao negócio sugerindo melhorias e participando de estratégias
Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço.
Participação nas calibragens com os clientes ou empresas responsáveis pela qualidade definida por eles.
Motivar a equipe e participar das ações de marketing da empresa e dos clientes
Garantir a melhor experiência do cliente.Fidelizar o cliente.
Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ABAI
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Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
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