Gerente de Operações - Call Center
Você é AQUELE Gerente?! Então precisamos de você aqui!
A Abai está crescendo e estamos em busca de profissionais de alta performance para compor nosso time de alta gestão! Se liga nos detalhes:
*Atividades*
Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento, garantindo que os objetivos de cada cliente sejam alcançados;
Acompanhar indicadores de performance do call center e prestação de serviços;
Planejar recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos;
Garantir a qualidade, produtividade e satisfação dos clientes;
Atuar como mediador entre áreas operacionais e administrativas, solucionando problemas e padronizando processos;
Desenvolver e motivar a equipe, promovendo cultura de resultados, qualidade e rentabilidade;
Receber clientes e apresentar relatórios gerenciais, representando a empresa em reuniões comerciais;
Implementar práticas de CRM, Brainstorm e Cross-selling para melhorar relacionamento e ampliar oportunidades de negócio;
Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir responsabilidades em eventuais ausências.
*Requisitos*
Ensino superior completo;
Experiência comprovada em gestão de operações de call center ou atendimento ao cliente;
Habilidade em liderança, desenvolvimento de equipes e gestão de indicadores de desempenho;
Capacidade de planejamento estratégico, análise de resultados e tomada de decisão;
Boa comunicação, perfil consultivo e orientação para resultados.
Experiência com gestão de contratos de prestação de serviços;
Vivência em implantação e acompanhamento de novos clientes;
Atuação anterior com indicadores de SLA, qualidade de atendimento e performance de equipes.
E aí, topa o desafio de trazer a transformação? Então se inscreve que te chamamos!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!
