Supervisor de Atendimento ao Cliente
*Atividades*
Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente;
Monitorar a qualidade do atendimento e implementar melhorias contínuas;
Aplicar feedbacks construtivos e desenvolver os talentos da equipe;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e garantir o cumprimento das metas;
Atualizar e alinhar informações sobre produtos, campanhas e estratégias;
Garantir a excelência na experiência do cliente e consistência na comunicação.
*Requisitos*
Ensino superior completo ou em andamento;
Experiência prévia como Supervisor de Atendimento, Supervisor de Call Center ou Líder de Teleatendimento;
Conhecimento em monitoria de qualidade, aplicação de feedbacks e gestão de equipes;
Habilidade para análise de indicadores e tomada de decisão;
Boa comunicação e capacidade de lidar com gestão de conflitos.
*Perfil que buscamos*
Liderança inspiradora e foco no desenvolvimento de pessoas;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de trabalhar com metas e ambientes dinâmicos;
Organização, proatividade e visão estratégica.
*Será um grande diferencial se tiver experiências*
Supervisor de Atendimento, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Teleatendimento, Supervisor de Call Center, Líder de Atendimento, Gestão de Equipe, Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente, KPIs, Feedback, Monitoria de Qualidade.
Vem que estamos te esperando!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!
