Operador de Telemarketing
*Atividades*
Prestar suporte técnico com atenção e empatia, seja por telefone, chat ou e-mail;
Ajudar clientes a entender e resolver problemas de forma clara e eficiente;
Atender com qualidade e foco na experiência do cliente;
Registrar corretamente os atendimentos nos sistemas internos;
Trabalhar em equipe, trocar conhecimento e buscar evolução contínua.
*Requisitos*
Ensino Médio completo;
Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
Agilidade para entender processos e resolver solicitações;
Capacidade de trabalhar com foco em resultados e em equipe.
*Diferenciais valorizados*
Experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC ou suporte técnico;
Conhecimento de sistemas de registro e ferramentas de atendimento.
*Diferencial ter experiências*
Atendente de SAC, Operador de Teleatendimento, Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico, Call Center, Atendimento Receptivo, Operador de SAC, Relacionamento com Cliente, Central de Atendimento
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!
