Analista de Qualidade Pleno - Call Center
**Missão**
Entender e definir os critérios de avaliação e qualidade das operações, garantindo que as informações de bases e dados estejam alinhadas com os procedimentos de qualidade.
**Responsabilidades**
Tratar e analisar todos os dados dos sistemas (CRM, WEB, outros).
Tratar e analisar todos os relatórios específicos demandados pelos clientes.
Elaborar os relatórios padrões de resultados mensais de acordo com o lay-out e necessidade do cliente.
Sugerir melhorias de processos.
Participar das apresentações de resultado buscando alinhar a percepção do grupo.
Implantar processos de qualidade nas áreas e locais definidos pelos clientes e empresa.
Entender e implantar todas as tendências operacionais de acordo com resultados e comparativos alcançados.
Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação às operações.
Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
Avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
Tratar reclamações recebidas dos diversos canais do cliente.
Emitir laudo e encaminhar à Área de Qualidade do cliente com o de acordo da Coordenação.
Tratar contestações e monitorias pendentes vinculadas à operação.
Participar de todos os treinamentos de produtos novos e calibragens promovidos pelos clientes.
Receber, controlar e disponibilizar todo e qualquer documento enviado pelo cliente interno e externo no e-book e nos sistemas disponíveis.
Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!