Operador de TeleAtendimento 2.0- Receptivo
Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Parceria com Faculdades
Auxílio Creche
Convenio Odontológico
Convênio Médico
Vale-transporte
Vale-refeição
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!