Operador Receptivo SAC E-commerce
Vaga: Atendimento E-commerce Call Center
Método de trabalho: Presencial
Nossa empresa está à procura de um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe de Atendimento E-commerce - Call Center. Se você é uma pessoa com habilidade em tecnologia, ótima comunicação, boa escrita, empatia, saiba atuar com resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
- Atender e resolver as dúvidas e reclamações dos clientes por meio de chamadas, e-mails e chat;
- Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;
- Manter registros de interações com clientes;
- Identificar e reportar problemas recorrentes;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de e-commerce;
- Sólida compreensão da tecnologia e dos principais canais de atendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat);
- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, em português;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês;
- Empatia e habilidade de lidar com clientes insatisfeitos;
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, envie seu currículo e aguarde nosso contato para mais informações sobre o processo seletivo.
Método de trabalho: Presencial
Nossa empresa está à procura de um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe de Atendimento E-commerce - Call Center. Se você é uma pessoa com habilidade em tecnologia, ótima comunicação, boa escrita, empatia, saiba atuar com resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
- Atender e resolver as dúvidas e reclamações dos clientes por meio de chamadas, e-mails e chat;
- Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;
- Manter registros de interações com clientes;
- Identificar e reportar problemas recorrentes;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de e-commerce;
- Sólida compreensão da tecnologia e dos principais canais de atendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat);
- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, em português;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês;
- Empatia e habilidade de lidar com clientes insatisfeitos;
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, envie seu currículo e aguarde nosso contato para mais informações sobre o processo seletivo.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Agilidade
Boa comunicação
Boa escrita
Empatia
Habilidade em tecnologia
Resolução de problemas
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Convênio médico
Convênio Odontológico
VR ou VA
Plano de carreira
VT
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!