Operador de TeleAtendimento 1.0 Receptivo
Suporte aos motoboys que farão atendimento nos estabelecimentos, os operadores irão acompanhar esses atendimentos por voz, chat ou WhatsApp. Caso algum motoboy não encontre o estabelecimento ou tenha alguma divergência no atendimento, ele vai acionar a operação que fará as tratativas e suporte desde roteirização até a finalização do atendimento. Por ser um atendimento de suporte, o operador tem que ter uma boa dicção, boa escrita, bom raciocínio, ser responsável e ter simpatia na voz.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Conhecimento no Pacote Office
Boa digitação
Boa comunicação
Organizado(a), Responsável, Ágil, Pró-ativo(a)
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
?? Parceria de Desconto com Universidades de Ensino Superior
? Parceria com o SESC
??? Boulevard para lazer e descanso.
?? Convênios: Médico e Odontológico.
?? VT: Pago em conta
?? Regime de Contratação: CLT
VR ou VA: R$ 10,00 por dia
Sobre ABAI
Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!
Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.
Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.
Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.
Vem ser Abai!!!