ABAI

Operador de Teleatendimento 2.0

Barueri - SP
Presencial
R$ 1.434,07 (Bruto Mensal)
3 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
*** MISSÃO ***
Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.


*** RESPONSABILIDADES ***
- Buscar o autodesenvolvimento e a superação dos objetivos ou metas a cada dia;
- Ser conhecedor das metas e objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
- Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente;
- Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes;
- Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa. (O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados).
- Ter atenção e clareza nos atendimentos, recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
- Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes;
- Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional;
- Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado. (Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata).
- Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados;
- Trabalhar o mailing fornecido pela própria empresa contratada o que exige maior atenção, entendimento e atendimento dos produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas, tratamento das objeções, encaminhamento e acompanhamento dos processos e fidelização dos clientes;
- Garantir que o atendimento seja encerrado dentro do prazo de atendimento ou definido;
- Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

VT
VR ou VA R$11,29/dia
Plano de Saúde Greenline

Sobre ABAI


Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!

Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.

Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.

Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.

Vem ser Abai!!!